26ª Edição do Fomento à Dança

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

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Inscrições abertas de 29/05/2019 a 04/06/2019 às 23:59 .

***SOMENTE PARA SELECIONADOS***
Clique na aba inscrições e complete os campos pedidos para encaminhar os documentos para contratação na 26ª Edição do Fomento à Dança.
***SOMENTE PARA SELECIONADOS***

Descrição

DA CONTRATAÇÃO

1. Após publicação do resultado, os selecionados terão prazo de até 5 (cinco) dias úteis para apresentar, no formato do item 2, os seguintes:

I - Cópia da ata de eleição do quadro dirigente atual;

II – Cópia do CNPJ, CCM, Contrato Social ou Estatuto Social atualizados, CPF e RG do(s) representante(s) da pessoa jurídica proponente;

III – Cópia do RG e CPF dos componentes do Núcleo Artístico.

IV - Certidão Negativa de Débitos junto à Prefeitura do Município de São Paulo;

V - CND – Certidão Negativa de Débitos junto ao INSS;

VI - Certificado de Regularidade do FGTS;

VII - Comprovante de que a entidade não está inscrita no CADIN municipal, obtido no endereço eletrônico http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx;

VIII – No caso entidades sem fins lucrativos já cadastradas no CENTS, comprovante de inscrição; caso não seja cadastrada, formulário de solicitação de inscrição no CENTS, disponível no endereço eletrônico disponível na Secretaria Municipal de Gestão.


1.1. Todas as certidões deverão estar no prazo de validade, tanto para formalização do ajuste como para pagamento das parcelas.

2. Os documentos para contratação que trata o item 1deverão ser enviados via Plataforma SP Cultura, através do link http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/4335/.
Para envio dos documentos, os contemplados deverão utilizar o mesmo “agente individual”, “instituição responsável” e “coletivo” usados no momento da inscrição e deverão subir nos campos de anexos os documentos pedidos.
2.1. O processo de inscrição (envio dos documentos) só será realizado depois de preenchidos todos os campos obrigatórios e selecionado o botão “Enviar Inscrição”. Antes disso o agente cadastrado terá autonomia para alterar os arquivos.

2.2. Após selecionado o botão "Enviar Inscrição" recomenda-se que seja realizado um print screen da tela. Atente-se que após o envio não será possível mais nenhuma alteração nos campos anexados.

a) Para identificar se o processo de inscrição (entrega de documentos) foi enviado o Agente Responsável deverá clicar no “Painel” e selecionar “Minhas Inscrições” e identificar quais são seus rascunhos e quais são os seus enviados.

2.3. A Supervisão de Fomento às Artes estará disponível para consultas sobre a utilização da ferramenta de inscrição online durante todo o período de inscrições pelo e-mail: fomentolinguagens@prefeitura.sp.gov.br

3. A não entrega da documentação mencionada no subitem ‘8.8’ do item VIII, assim como o não atendimento ao subitem ‘8.8.1’ do item VIII será tomada como desistência de participação no Programa.

4. O Secretário Municipal de Cultura homologará e publicará no Diário Oficial da Cidade a seleção de projetos da Comissão Julgadora e as alterações previstas nos itens anteriores.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Supervisão de Fomento às Artes

A Supervisão de Fomento às Artes faz parte da Coordenação de Fomentos e Formação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo.