marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Projeto que procura criar em escolas públicas de São Paulo a curiosidade, do gosto, do prazer, do amor as expressões musicais gestadas pela musica instrumental brasileira, o chorinho, que além disso leva apresentações do gênero citado para espaços culturais (públicos ou não) da cidade de São Paulo.

Site: https://www.facebook.com/chorinhoovo?fref=ts https://www.facebook.com/chorinhoovo?fref=ts

Descrição

O projeto chorinho nas escolas trabalha no fortalecimento do gênero musical comumente chamado de chorinho através da formação de público e artistas para o jeito Chorão de ser.
O choro tem sua história fundada nas classes populares do Rio de Janeiro.
Compositores que, em sua maioria, eram oriundos das classes trabalhadoras, tinham a música, principalmente como um ambiente: findando um dia de trabalho (em repartições públicas em considerável parte das vezes), a tradição do choro se fazia nos bares, quintais e praças cariocas. Portanto, levamos o que aprendemos em nossa caminhada para as novas gerações, continuando o processo que um dia também despertou em nós o interesse pelo fazer artístico, no máximo possível que a arte pode oferecer ao aluno, professor, pais, cidadãos que estão envolvidos no ambiente escolar.

Contribuição para o texto: Jéssica Nunez

Galeria

evento entre e Baixar Planilha