marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Selecionar artistas do Sarau Bodega do Brasil, para se apresentarem em outros saraus da cidade, distribuindo panfletos poéticos, cordéis e outras pequenas demonstrações artísticas. Por 12 meses, uma vez por mês, artistas revelados durante o sarau fixo Bodega do Brasil serão apresentados em outros saraus da cidade

Descrição

Objetivos: Intercambiar artistas saralistas, freqüentadores antigos, assíduos de saraus existentes pela cidade. Incentivar e ajudar artistas de diversos gêneros, da música, poesia, leituras dramáticas, pequenas demonstrações teatrais, dança, performances, a divulgarem seus trabalhos, ampliando assim as possibilidades para todos, tanto aos artistas, com parcerias, conexões com outros artistas, quanto às comunidades, levando cultura e entretenimento a diversos bairros.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Costa Senna

Shows, literatura de cordel, música, palestras e oficinas. Costa Senna, cearense nascido em Fortaleza, radicado em São Paulo, é cantor, ator, compositor e poeta. Aborda em suas criações temas socioculturais, ecológicos e multidisciplinares. Homem eclético, mostra em suas performances toda versatilidade do artista popular que traz na alma a habilidade, a linguagem de fazer o povo rir e pensar.