marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 02/02/2015 a 19/02/2015 às 15:00 .

Em A ONDA #frequências sonoras e digitais, a Associação Raso da Catarina, pretende realizar um projeto de formação em cultura digital, mais especificamente em Streaming (transmissão ao vivo pela internet) e edição de vídeo, usando a tecnologia de softwares livres, tendo como objeto apresentações musicais e artísticas, contemplando um leque de diversidade cultural.

Site: http://teatrodavila.org.br/ao-vivo/ http://teatrodavila.org.br/ao-vivo/

Descrição

Teoria; prática e diversidade cultura é um resumo do que podemos esperar do projeto «A ONDA #frequências sonoras e digitais», da Associação Raso da Catariana, através do edital Redes e Ruas, uma iniciativa das secretarias de Cultura ; Serviços e Diretos Humanos e Cidadania da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Os professores Guilherme Maia e Rudá K. Andrade, ambos com vasta experiência em softwares livres e linguagens audiovisuais, ministrarão oficinas de transmissão ao vivo pela internet; captação e edição de vídeo, em 05 praças da cidade com WIFI Livre e 05 telecentros, e ainda, para incrementar a proposta, uma apresentação artístico musical será o objeto dessa prática ao vivo pela internet. Músicos dos Coletivos TDV e artistas de outros Pontos de Cultura farão apresentações musicais gratuitas nas praças escolhidas, a começar pelo Comboio de Cordas.

Vídeos

Galeria

A ONDA
Inscrições abertas de 02/02/2015 a 19/02/2015 às 15:00 .
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Associação Raso da Catarina

A Associação Raso da Catarina é uma organização de interesse público, voltada à pesquisa e à divulgação das manifestações artísticas, que propõe o debate e a defesa da diversidade cultural junto à sociedade civil. Fundada em setembro de 2006, a Associação leva o mesmo nome da Cia. Raso da Catarina que, criada em 1998, promove cursos, palestras, exposições e outras atividades de formação e difusão