marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

O projeto Fazendo Cinema é um plano de ação que tem como objetivo criar e desenvolver oficinas de áudio-visual em comunidades do Distrito do Jardim Ângela. o projeto procura identificar e acompanhar em uma especie de formação jovens aspirantes na área de mídias, a proposta em si procura trazer de forma dinâmica e atrativa situações do cotidiano do distrito o qual podem ser retratadas nas lentes.

Site: http://www.familiacj.com.br/ http://www.familiacj.com.br/

Descrição

A iniciativa da proposta surgiu na associação de moradores de vila santa Lucia, Atual sede do grupo cultural Familia CJ. a proposta busca descobrir talentos através da arte do áudio visual e com isso cria pólos de formação que funciona como uma especie de oficina rápida que testa conhecimentos e procura identificar no jovem a paixão pela fotografia e cinema. a ação costuma ser itinerante e na maioria das vezes move barreiras para atingir maiores públicos de diferentes idades, com a chegada do programa Agente Comunitário de Cultura foi possível intensificar o trabalho montando em conjunto uma oficina fixa de formação e uma itinerante percorrendo todo o distrito do Jardim Ângela, são centros comunitários Ongs e associações de moradores que sedem o espaço para a realização das oficinas fazendo uma coletividade e contribuindo para o fortalecimento de ações culturais no distrito.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

FELIPE RODRIGUES - Coletivo Família CJ

Sou um jovem produtor cultural no coletivo Família CJ no jardim Ângela SP, onde desenvolvo projetos culturais e oficinas junto com os demais agentes que compõem o coletivo, através do coletivo realizei os projetos "Cine music Na praça" "Cine Real Favela" "Arte Real Na periferia" "Bicicloteca Periférica" e oficinas de cultura digital, e fui Agente comunitário de cultura pela SMC em 2014 a 2015.