Mostra Breves e Inéditos

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

A mostra Breves e Inéditos é um panorama retrospectivo de alguns dos melhores filmes lançados em 2014 que não tiveram a devida chance de chegar ao público cinéfilo brasileiro.

Site: http://www.centrocultural.sp.gov.br http://www.centrocultural.sp.gov.br

Descrição

De 3 a 18 de março, a mostra Breves e Inéditos exibe um panorama retrospectivo de alguns dos melhores filmes lançados em 2014 que não tiveram a devida chance de chegar ao público cinéfilo brasileiro. Extremamente diversificada quanto aos países e gêneros contemplados, a programação reúne dezenas de filmes que permanecem inéditos no Brasil, ou que foram lançados aqui direto em DVD, Blu-ray ou Video On Demand, ou ainda, que tiveram um lançamento comercial nos cinemas extremamente restrito, em poucas salas ou por pouquíssimo tempo. São filmes cujo lançamento – ou cujo não lançamento – no Brasil não foi compatível com suas qualidades.

salas paulo emilio salles gomes e lima barreto
$1,00 (taxa de manutenção, sem direito a meia-entrada) - a bilheteria será aberta somente no dia do evento e em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30) - os ingressos não estarão disponíveis pelo site www.ingressorapido.com.br
evento entre e Baixar Planilha