Batalha Animada II - Concurso Spcine (Games + Animação) 2018 - 1° Fase

Batalha Animada II - 2° Fase: Inscrição dos Videoprojetos

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Inscrições abertas de 10/02/2018 a 27/03/2018 às 18:00 .
Inscrições online

2° Fase - Seleção de Videoprojetos do Edital Batalha Animada II que tem por finalidade desenvolver um (01) GAME MOBILE no valor de R$67.500,00 que seja ambientado no universo de uma ANIMAÇÃO brasileira.

Descrição

De 10/02/2018 até às 18h do dia 27/03/2018 está aberta a inscrição para a SEGUNDA FASE do BATALHA ANIMADA II - Concurso Spcine (Games+Animação).

O presente EDITAL tem por finalidade selecionar a produção de 01 (um) GAME MOBILE no valor de até R$80.000,00 (oitenta mil reais) que seja ambientado no universo de uma ANIMAÇÃO brasileira, cujos principais objetivos são:

I- Fomentar o mercado de produção de games brasileiros;

II- Ampliar o potencial criativo e comercial das animações brasileiras;

III- Explorar a produção transmídia, tendência global de mercado, incentivando o diálogo entre diferentes mídias e agentes do setor audiovisual brasileiro.

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

Esta inscrição diz respeito a SEGUNDA FASE do edital BATALHA ANIMADA II que pretende selecionar os VIDEOPROJETOS; com a posterior seleção e desenvolvimento de um (01) game final.

1- No período de 10/02/2018 até às 18h do dia 29/01/2018, receberá a INSCRIÇÃO DOS VIDEOPROJETOS.

2- Antes de começar sua inscrição, sugerimos que você leia o Edital de Concurso Nº 001/2017/SMC/NFC e os ANEXOS. Ele está disponível no menu à direita, seção "Downloads", com o nome "Edital - Batalha Animada II"

3- No menu à direita, seção "Downloads", leia o "Manual de Inscrição na plataforma SP Cultura" para aprender como se cadastrar aqui pelo site SP Cultura.

Continua com dúvidas? Envie um e-mail para edital.ativa@gmail.com
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3- Durante o processo, você deve topar com alguns dos termos abaixo. Nós explicamos o que eles significam:

a) “Aplicativo Free”: aplicativo disponível em app stores de dispositivos móveis sem qualquer custo para download ou acesso de conteúdos dentro do mesmo.

b) “Aplicativo Freemium”: aplicativo disponível em app stores de dispositivos móveis sem qualquer custo para download, mas com custos para o acesso de determinados conteúdos dentro do mesmo.

c) “Aplicativo Premium”: aplicativo disponível em app stores de dispositivos móveis com custo para download e/ou acesso de determinados conteúdos dentro do mesmo.

d) “App Store”: loja de aplicativos para dispositivos móveis. Exemplos: Google Play (sistema operacional Android), iTunes App Store (sistema operacional iOS), Microsoft Store (sistema operacional Windows Phone).

e) “Animação”: (Desenho Animado): produto audiovisual que crie uma simulação de movimento através da rápida transição de imagens, sejam elas criadas através de ilustração manual, ferramentas de modelagem e animação tridimensionais ou fotografias sequenciais de objetos.

f) “Assets”: elementos (digitais ou físicos) que compõem uma obra audiovisual, ou que auxiliam em seu desenvolvimento e produção. Exemplos: concept art, arte promocional, logo, nimação (os quadros da respectiva animação), cenários de fundo, roteiro, animatic, efeitos sonoros, músicas, etc

g) “Detentor dos Direitos da Animação (Detentor de DA)": Estúdio de animação, pessoa jurídica legalmente constituída (portadora de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ), que possua os direitos da animação e que esteja de acordo com as exigências do item 4.1.

h) “DOC”: Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

i) “Game Mobile”: (Jogo Digital Para Dispositivos Móveis): obra que envolva interação humana através de interface de usuário para gerar feedback audiovisual em um dispositivo portátil, como um telefone celular ou tablet, constituindo o produto final a ser entregue por meio do TERMO DE PREMIAÇÃO.

j) "High Concept”: Descrição breve (máximo de 500 caracteres) dos atributos mais importantes de um projeto. O High Concept pode conter, por exemplo: definição estilo visual e/ou narrativo, apelo para o público e/ou investidores, e possíveis inovações do seu projeto diante de produtos semelhantes já existentes no mercado. Não é necessário que contenha todos os itens citados, apenas os que forem importantes para que seja entendido o apelo de seu projeto.

k) “DA”: (Direitos da Animação): universo criado para uma ou mais obras audiovisuais, incluindo seus personagens, cenários, estética, direção de arte, composição sonora, estilo narrativo, dentre outras características específicas daquela obra.

l) “Projeto de Game”: documentação que conceitua as características de um jogo digital, servindo de guia para sua produção.

m) “Proponente”: Proponente é a pessoa jurídica legalmente constituída (portadora de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ) ou equivalentes.

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Regulamento

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