marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 02/02/2015 a 08/03/2015 às 13:00 .

Mensalmente, a Escola de Notícias recebe no Espaço CITA produtores culturais, artistas da região e interessados em geral num encontro batizado de Oficina Livre. Promovido sempre no último sábado do mês, o encontro é um espaço para estimular o diálogo e ações afirmativas nas áreas de juventude, educação e desenvolvimento de comunidades.

Site: http://escoladenoticias.org/oficinalivre2014 http://escoladenoticias.org/oficinalivre2014

Descrição

Mensalmente, a Escola de Notícias recebe no Espaço CITA produtores culturais, artistas da região e interessados em geral num encontro batizado de “Oficinas Livres”. Promovido sempre no último sábado do mês, o encontro é focado nos temas educação, juventude e transformação de comunidades e tem o objetivo de aproximar grupos culturais e organizações sociais para troca de experiências e aprendizados coletivos.
Oficina Livre
Inscrições abertas de 02/02/2015 a 08/03/2015 às 13:00 .
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Tony Marlon

Formando em Jornalismo pela Universidade Santo Amaro - UNISA, conheceu o Projeto Arrastão em 2001, quando tornou-se aluno da ONG, e desde então não se desconectou mais dos temas Juventude e Educação. Em 2011, após participar dos mais diversos programas de empreendedorismo social juvenil, se desligou dos seus trabalhos para se dedicar à sonhalizar a Escola de Notícias.