PIÁ - Programa de Iniciação Artística

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/03/2015 a 30/11/2015 às 23:59 .

O PIÁ – Programa de Iniciação Artística, criado em 2008, atende um público de 5 a 14 anos e visa a iniciação e o despertar do interesse pelas linguagens artísticas das artes visuais, dança, literatura, música e teatro.

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/dec/ http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/dec/

Descrição

O PIÁ, inspirado na metodologia criada da EMIA, tem como objetivo estimular processos criativos e promover a iniciação artística através da integração das linguagens artísticas de artes visuais, dança, literatura, música e teatro. O PIÁ atende crianças de 5 a 14 anos desde 2008 em CEUs, Centros Culturais e Bibliotecas.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Divisão de Formação Artística e Cultural

A Divisão de Formação Artística e Cultural (DIVFORM) tem como objetivo provocar e instaurar novas formas de convivência, através da experimentação artística em processos criativos emancipatórios, da criação de artefatos e de experiências culturais múltiplas, contribuindo para a potencialização de uma rede cultural descentralizada e integrada.