Penha Rock

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Projeto de fomento cultural que realiza shows gratuitos de bandas independentes em espaços públicos da Penha, São Paulo, desde 2012.

Site: http://projetopenharock.wixsite.com/penharock http://projetopenharock.wixsite.com/penharock

Descrição

Em atividade desde 2012, o Penha Rock realiza shows alternativos em espaços públicos da Penha, São Paulo, possibilitando que novas bandas divulguem seus trabalhos e a população tenha acesso ao que não está na grande mídia e dificilmente chegaria ao seu conhecimento.

Com mais de 40 edições o projeto já apresentou gratuitamente ao público cerca de 150 shows, incluindo participação nas 2 últimas edições da Virada Cultural. A iniciativa também colabora com ações sociais e apoia projetos similares.

Os eventos acontecem no Parque Tiquatira, no Centro Cultural da Penha e no Largo do Rosário, e são divulgados nas plataformas do projeto, na imprensa local, em sites especializados e nas redes sociais.


Vídeos

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Adriano Pacianotto

Adriano Pacianotto é poeta, DJ e produtor cultural; segue há mais de 20 anos atuando na cena underground paulistana. Atualmente encabeça o projeto Penha Rock, produz a banda Color For Shane e promove eventos unindo música, poesia e cultura alternativa.