marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 03/11/2014 a 07/08/2015 às 23:59 .

A oficina de sonoplastia dará uma oportunidade para o interessado em música ou atuante na área se inserir e se aprimorar ao mundo da tecnologia sonora. A Oficina acontece as segundas-feiras no Local de desenvolvimento das ações:
Horário: 15hs às 17hs
Instituto Reação Arte e Cultura
Av: Professor João Batista Conti,1245, Loja C – Cohab 2 – Itaquera – SP

Descrição

A oficina de sonoplastia dará uma oportunidade para o interessado em música ou atuante na área se inserir e se aprimorar ao mundo da tecnologia sonora. Visa-se introduzir o participante à técnica de sonorização. Orientá-lo acerca das etapas de produção. Explicar sobre a aplicabilidade de efeitos em diversas situações.
O método a ser aplicado consiste na utilização de programas de produção de som; discussão teórica que abrange o conhecimento das nomenclaturas e das funções; prática de produção
Programa utilizado:
Sonar
Local de desenvolvimento das ações:
às segundas-feiras 15hs as 17hs
Instituto Reação Arte e Cultura
Av: Professor João Batista Conti,1245, Loja C – Cohab 2 – Itaquera – SP

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Rodrigo Cesar

Técnico de som, roadie, na banda Engrenagem Urbana, Faço parte do Programa Agente Comunitário de Cultura 2014 pela Secretária de Cultura de São Paulo, técnico de som do estúdio Pelaarteazuera, organizador e técnico de som no espaço Reação Hip Hop e Instituto Reação Arte e Cultura na Cohab 2 - Itaquera.