Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Um projeto realizado anualmente pela Cooperativa Paulista de Teatro está prestes a completar uma década de existência: a Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, que chega a São Paulo para fazer sua nona edição.

Site: http://www.cooperativadeteatro.com.br/ix-mostra-latino-americana-de-teatro-de-grupo-comeca-dia-1o-de-agosto/ http://www.cooperativadeteatro.com.br/ix-mostra-latino-americana-de-teatro-de-grupo-comeca-dia-1o-de-agosto/

Descrição

Nesse ano, a Mostra fará uma homenagem ao jornalista, crítico e pesquisador teatral Sebastião Milaré, que por 15 anos esteve à frente da curadoria de teatro no CCSP – Centro Cultural São Paulo, local que abrigou a Mostra desde seu início.

No período de 1º a 10 de agosto, a cidade vai receber seis companhias internacionais e seis nacionais. Há representantes de países como México, Argentina, Chile, Uruguai, Equador e França, além de grupos brasileiros de Porto Alegre, Natal, Itajaí, Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo. Todas as sessões são legendadas, exceto as brasileiras.
evento entre e Baixar Planilha