X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS

X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

É com imenso prazer que a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas apresenta o X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS. São dez anos em que todos os meses de outubro os espaços de leitura são ocupados. As formas de contar histórias são múltiplas e a diversidade de linguagens também. Além das narrações orais, durante o Festival haverá minicursos , palestras, shows, saraus.

Descrição

É com imenso prazer que a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas apresenta o X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS. São dez anos em que todos os meses de outubro os espaços de leitura da CSMB (Bibliotecas, Pontos de Leitura, Bosques de Leitura e os Ônibus-Bibliotecas) são ocupados pelas Histórias. Em todos os anos a CSMB também junta-se ao CCSP (Centro Cultural São Paulo), CCJ (Centro Cultural da Juventude), CCP (Centro Cultural da Penha) e CFCCT (Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes). Neste ano a Biblioteca Mario de Andrade também integrará o Festival É com imenso prazer que a Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas apresenta o X FESTIVAL A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS. São dez anos em que todos os meses de outubro os espaços de leitura da CSMB (Bibliotecas, Pontos de Leitura, Bosques de Leitura e os Ônibus-Bibliotecas) são ocupados pelas Histórias. As formas de contar histórias são múltiplas e a diversidade de linguagens também é uma marca deste grande encontro. Em 2014 o Festival amplia a sua atuação em parceria com Terminais Urbanos de Ônibus e Praças públicas em sintonia com o desejo do paulistano de permanecer no espaço público e ocupar a cidade por meio da convivência cultural. Além das narrações orais, durante o Festival haverá mini-cursos básicos, avançados, palestras, shows, teatro e sarau de contos tradicionais.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

SMB - Sistema Municipal de Bibliotecas

O Sistema Municipal de Bibliotecas é composto por 52 bibliotecas públicas, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros de Ônibus-Biblioteca. As bibliotecas oferecem obras de referência, livros de literatura e informação, revistas, atlas, multimídia e outros. Além dos serviços de consulta e empréstimo, pesquisa e leitura, promove atividades culturais, cursos e oficinas.