OFICINA LIVRE DE PERCUSSÃO ITAQUERENDO FOLIA

Formação de ritmistas

OFICINA LIVRE DE PERCUSSÃO ITAQUERENDO FOLIA – FORMAÇÃO DE RITMISTAS. Inscrições de 03 a 12 de janeiro de 2019

Inscrições: As inscrições para a Oficina vão de 03 a 12 de janeiro de 2019 e são gratuitas

Site: https://itaquerendofolia.wixsite.com/itaquerendofolia

A música treina o cérebro para formas relevantes de raciocínio. Desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, propicia um estado agradável de bem-estar, facilita a concentração, o desenvolvimento do raciocínio e melhora o desempenho na escola e na vida como um todo. O PONTO DE CULTURA BLOCO ITAQUERENDO FOLIA, no uso de suas competências legais, e com o apoio, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, através do Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Música – 2ª Edição. Torna pública a abertura de inscrições para seleção de interessados em participar da OFICINA LIVRE DE PERCUSSÃO ITAQUERENDO FOLIA – FORMAÇÃO DE RITMISTAS.

“Este projeto foi realizado com apoio Edital de Apoio a Criação Artística - Linguagem Música - Secretaria Municipal de Cultura”

Itaquerendo Folia

ITAQUERENDO FOLIA, PONTO DE CULTURA, associação privada, sem fins lucrativos. Sua área de atuação abrange o fomento aos mais diversos intercâmbios de saberes e fazeres (FOLIA INCLUSIVA, pois nem só de pão vive o cidadão).