Nerina a Ovelha Negra

Dia 10 de agosto de 2018 às 16:00

Preço: Gratis

Endereço: Pedroso de Moraes, 1919

Biblioteca Pública Municipal Hans Christian Andersen (Temática em Contos de Fadas)

Dia 26 de agosto de 2018 às 11:00

Preço: Gratis

Endereço: Av. Celso Garcia, 4142

Classificação Indicativa: Livre
Duração: 60 min

Baseada no livro do conhecido cartunista Michele Iacocca, a opereta é o mais recente espetáculo do premiado Maracujá Laboratório de Artes e conta a história de Nerina, uma ovelha que por ter a cor diferente das outras é expulsa do rebanho. Porém, ao encontrar com lobos que resolvem usá-la para atrair e devorar as ovelhas que a expulsaram, ela toma uma atitude que salvará a todas.

Dia 10 de agosto às 16:00 - Biblioteca Álvaro Guerra
Dia 26 de agosto às 11:00 - Biblioteca Hans Christian Andersen