Casos cascudos

Descrição Curta:
Espetáculo de animação inspirado livremente em três contos do pesquisador brasileiro Câmara Cascudo. A montagem utiliza diferentes técnicas de manipulação e construção, como o tradicional mamulengo, bonecos de vara feitos a partir de cabaças e brinquedos populares de madeira. A trilha musical, ao vivo e gravada, traz à lembrança antigas canções populares.

Classificação Etária: Livre

Biblioteca Pública Municipal Marcos Rey

Dia 22 de maio de 2018 às 14:00

Endereço: Av. Anacê, 92 Jardim Umarizal - Campo Limpo 05755-090 São Paulo, SP

Biblioteca Pública Municipal Malba Tahan

Dia 29 de maio de 2018 às 14:00

Endereço: R. Brás Pires Meira, 100

Biblioteca Pública Municipal Sérgio Buarque de Holanda

Dia 12 de maio de 2018 às 13:00

Endereço: R. Vitório Santim, 44, Itaquera

Descrição

Dia 12 de maio às 13:00 - Biblioteca Sérgio Buarque de Holanda
Dia 22 de maio às 14:00 - Biblioteca Marcos Rey
Dia 29 de maio às 14:00 - Biblioteca Malba Tahan

SMB - Sistema Municipal de Bibliotecas

O Sistema Municipal de Bibliotecas é composto por 52 bibliotecas públicas, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros de Ônibus-Biblioteca. As bibliotecas oferecem obras de referência, livros de literatura e informação, revistas, atlas, multimídia e outros. Além dos serviços de consulta e empréstimo, pesquisa e leitura, promove atividades culturais, cursos e oficinas.