Coronel Pacheco

Dia 28 de abril de 2018 às 14:00

Preço: Gratis

Endereço: Rua Guaicurus, 1100, Lapa

Músicas divertidas que passeiam por diversos gêneros musicais, do rock ao carimbó, marcam Petit Comité, disco de estreia da banda Coronel Pacheco. O lançamento é resultado de uma bem sucedida campanha de crowdfunding realizada no site Catarse entre julho e dezembro de 2015 e que ganhou um belo vídeo. Coronel Pacheco apresenta o show do seu primeiro álbum, Petit Comité, lançado em novembro de 2016. Guitarradas, ritmos latinos e um DNA roqueiro estarão presentes nas dez canções do álbum e nos covers que ajudam a entender a formação criativa do grupo.