12 Homens e Uma Sentença

Teatro Adulto

Descrição Curta:
O calor escaldante do verão de Nova York faz o suor pingar do rosto dos 12 homens trancados a chave numa pequena e claustrofóbica "sala de júri". Depois de dias de julgamento, está em suas mãos decidir a sorte do réu. O mais importante: o veredicto precisa ser unânime.

Inscrições: Não há inscrição prévia.

Classificação Etária: 12 anos

Site: https://www.facebook.com/teatroarthurazevedosp/

Mais Informações: (11) 2605-8007


Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Teatro Arthur Azevedo

ver mapaocultar mapa

Dia 25 de janeiro de 2018 às 21:00; Toda sex e sáb de 19 de janeiro a 24 de fevereiro de 2018 às 21:00; Todo domingo de 21 de janeiro a 25 de fevereiro de 2018 às 19:00

Preço: 20,00

Endereço: Av. Paes de Barros, 955, Mooca

Descrição

Ficha técnica:
Texto: Reginald Rose. Direção: Eduardo Tolentino de Araujo. Elenco: Alan Foster, Adriano Bedin, Alberto Guiraldelli, Ariel Cannal, Augusto César, Brian Penido Ross, Bruno Barchesi, Fernando Medeiros, Leandro Mazzini, Norival Rizzo, Oswaldo Mendes, Rafael Golombek e Sergio Mastropasqua.

Sinopse:
O calor escaldante do verão de Nova York faz o suor pingar do rosto dos 12 homens trancados a chave numa pequena e claustrofóbica "sala de júri". Depois de dias de julgamento, está em suas mãos decidir a sorte do réu. O mais importante: o veredicto precisa ser unânime. Se os 12 enclausurados jurados considerarem o réu culpado do assassinato do próprio pai, ele será executado, mas se um deles tiver uma dúvida razoável a respeito da culpabilidade, o garoto não poderá ser condenado.

Galeria