#CLICKCULTURASP

Centro Cultural Municipal Olido

Diariamente de 16 de janeiro a 18 de fevereiro de 2018 às 10:00

Endereço: Av. São João, 473. São Paulo

A exposição consiste na apresentação das 16 fotografias vencedoras do concurso #ClickCulturaSP, realizadas por seguidores das redes sociais (Instagram e Facebook) da Secretaria Municipal de Cultura e dos leitores da revista Em Cartaz. O concurso consistia em estimular o olhar fotográfico apurado sobre a cidade a partir de temas designados pelo SP da Garoa nas redes sociais. A ocasião também será palco para a comemoração dos 464 anos da cidade de São Paulo, completados no dia 25 de janeiro.