Black Poetry

Negritudes poéticas e outras consciências

BLACK POETRY é um dos espetáculos de spoken poetry do projeto Électricité, onde a performance literária e a interferência de vídeos pulsam no compasso rítmico do Soul, african-folk, spiritual jazz, cantiga de orixás e outras diásporas afrodescendentes.

Casa de Cultura Municipal do Campo Limpo

Dia 28 de fevereiro de 2018 às 19:00

Endereço: Rua Aroldo de Azevedo, 100, Campo Limpo

Casa de Cultura Municipal do Butantã

Dia 27 de janeiro de 2018 às 18:00

Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 - São Paulo-SP

Casa de Cultura Municipal do Ipiranga – Chico Science

Dia 13 de janeiro de 2018 às 20:00

Endereço: Av. Tancredo Neves, 1265, Ipiranga

Langston Hughes, Dundley Randall, Aimé Césaire, Gil Scott-Heron, Cruz e Sousa, Solano Trindade, Victoria Santa-Cruz, Alfred Panou, Candeia se alojam espiritualmente nas vozes e potência dramática de Rodrigo Brandão (MC Gorila Urbano), Rodrigo Carneiro (crooner do Mickey Junkies e performer dos Trovadores do Miocárdio) e com o ator e músico Caio Juliano.