Cinnamon Tapes

Lança o disco “Nabia”

Cinnamon Tapes é o nome artístico da cantora, compositora, atriz e instrumentista brasileira Susan Souza, que lança “Nabia", disco de estreia em parceria com o norte-americano Steve Shelley como baterista e produtor, com lançamento pelo selo Balaclava Records.

Casa de Cultura Municipal do Hip Hop – Leste

Dia 10 de fevereiro de 2018 às 19:00

Endereço: Avenida Sarah Kubitschek, 165, Cidade Tiradentes

Casa de Cultura Municipal do Ipiranga – Chico Science

Dia 24 de fevereiro de 2018 às 20:00

Endereço: Av. Tancredo Neves, 1265, Ipiranga

Casa de Cultura Municipal do Itaim Paulista

Dia 14 de janeiro de 2018 às 17:00

Preço: Gratuito

Endereço: Rua Monte Camberela, 490, Vila Silva Teles, Vila Silva Teles, 08110-260, São Paulo, SP

Casa de cultura de São Miguel Paulista Marco Antonio

Dia 20 de janeiro de 2018 às 20:00

Endereço:

O material foi gravado em Hoboken, nos Estados Unidos, entre 2016 e 2017, no estúdio mantido pelo Sonic Youth, local onde o grupo também registrou seus últimos trabalhos. As gravações contaram ainda com participações do norte-americano Emil Amos (Holy Sons, Grails, Om) e Paulo Kishimoto (Forgotten Boys, Riviera Gaz, Pitty).