Vestida de Shakespeare

Nesse espetáculo Christiane Tricerri, única atriz brasileira a protagonizar um espetáculo no Festival Shakespeare de Nova Iorque, com críticas excelentes no New York Times e Variety, se metamorfoseia nas várias personagens femininas de Shakespeare, que já fez no decorrer de sua carreira, mesclando com sua persona-atriz.

Classificação Etária: 12 anos

Casa de Cultura Municipal do Tremembé

Dia 10 de dezembro de 2017 às 17:00

Endereço: Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 190, São Paulo - SP

Casa de Cultura Municipal da Freguesia do Ó – Salvador Ligabue

Dia 6 de dezembro de 2017 às 21:00

Preço: Gratuito

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 , Freguesia do Ó, 02925-040, São Paulo, SP

Casa de Cultura Municipal do Ipiranga – Chico Science

Dia 16 de dezembro de 2017 às 17:00

Endereço: Av. Tancredo Neves, 1265, Ipiranga

Casa de Cultura Municipal do Itaim Paulista

Dia 3 de dezembro de 2017 às 19:00

Preço: Gratuito

Endereço: Rua Monte Camberela, 490, Vila Silva Teles, Vila Silva Teles, 08110-260, São Paulo, SP

Um diálogo entre as múltiplas personagens shakespearianas com textos de Shakespeare e dirigido por Christiane Tricerri.
"Participei de diversas montagens de Shakespeare como atriz e produtora no Teatro do Ornitorrinco. Nessa montagem passo por personagens que criei, pelas que gostaria de ter feito e pelas que ainda farei."
A participação do público e o cunho de um teatro popular permeiam e sempre permearam os espetáculos do Teatro do Ornitorrinco, grupo ao qual pertenço e pertenci nos últimos 30 anos. Neste trabalho individual, trago toda a magia da qual participei e bebi nesses 30 anos envolvida com a produção e o fazer artístico do Teatro do Ornitorrinco.