Banda Paralela

nas bibliotecas públicas municipais

Com uma formação básica de cinco sopros e duas percussões, a Banda Paralela procura resgatar a tradição das bandas brasileiras sob um enfoque inovador. O antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, o comportado e o divertido. [ ...]

Biblioteca Pública Municipal Helena Silveira

Dia 10 de setembro de 2017 às 11:00

Endereço: Rua José Viriato de Castro, 78 Campo Limpo - 05788-310 São Paulo, SP

Biblioteca Pública Municipal Gilberto Freyre

Dia 16 de setembro de 2017 às 14:00

Endereço: R. José Joaquim, 290, Sapopemba

Biblioteca Pública Municipal Jovina Rocha Álvares Pessoa

Dia 1 de outubro de 2017 às 11:00

Endereço: Av. Padre Francisco de Toledo, 331, Cohab Manoel da Nóbrega, Artur Alvim

Biblioteca Pública Municipal Malba Tahan

Dia 17 de setembro de 2017 às 11:00

Endereço: R. Brás Pires Meira, 100

Biblioteca Pública Municipal Prefeito Prestes Maia (Temática em Arquitetura e Urbanismo)

Dia 30 de setembro de 2017 às 14:00

Endereço: Av. João Dias, 822, Santo Amaro

Biblioteca Pública Municipal Vicente de Carvalho

Dia 9 de setembro de 2017 às 14:00

Endereço: Rua Guilherme Valência, 210

Banda Paralela

Com uma formação básica de cinco sopros e duas percussões, a Banda Paralela procura resgatar a tradição das bandas brasileiras sob um enfoque inovador. O antigo e o contemporâneo, o clássico e a vanguarda, o elaborado e o popular, o comportado e o divertido. Uma dualidade que vira coerência a partir dos arranjos criativos em cima de repertório altamente insinuante, alegre e inventivo. A irreverência e a versatilidade da atitude musical também são visíveis nos figurinos dos músicos, cujos os trajes relembram os uniformes coloridos de velhas bandas com suas jaquetas militares de gala. O show da Paralela tem como principais características a descontração, o humor, o virtuosismo dos músicos e a interação com o público.
Dia 09 de setembro às 14h – Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 10 de setembro às 11h – Biblioteca Helena Silveira