VIRADA CULTURAL: TEATRO INFANTIL - O TRENZINHO VILLA-LOBOS

Com Cia. Articularte

Inspirado nas artes marotas e musicais do menino Tuhu, apelido de infância de Heitor Villa-Lobos, o espetáculo de bonecos fala da sensibilidade musical que existe em todos nós. A peça encena as aventuras e peraltices de Tuhu, seu contato com o mundo da música e a descoberta de sua verdadeira vocação.

Biblioteca Pública Municipal Cora Coralina (Temática Feminista)

Dia 21 de maio de 2017 às 11:00

Endereço: Rua Otelo Augusto Ribeiro, 113 , Guaianazes, 08412-000, São Paulo, SP