Oficinas de Saberes Circenses

O Centro de Memória do Circo, junto a mestres circenses, dará oficinas de saberes que foram passados de gerações em gerações atrás das lonas do circo.

Inscrições: Não é preciso se inscrever.

Centro Municipal de Memória do Circo

Dia 24 de abril de 2017 às 14:00

Endereço: Av. São João, 473, Térreo e sobreloja, Centro, 01035-000, São Paulo, SP

O Centro de Memória do Circo, junto a mestres circenses, ministra oficinas de Saberes Circenses, conhecimentos que foram passados de gerações em gerações atrás das lonas do circo.
Na oficina de sombrinhas, aprendemos a confecção das sombrinhas de bala que eram comercializadas habitualmente nos espetáculos tradicionais de circo. Na oficina de bordados de circo, trazemos os bordados que eram produzidos e confeccionados pelos próprios artistas de circo, antes de suas apresentações.
Tudo isso acompanhado das tradicionais guloseimas circenses como pipoca, pirulitos e amendoins.