Bloco 13 D+

Carnaval de Rua 2017

O Bloco 13 D+ é uma iniciativa de amigos moradores do Bixiga que se uniram para brincar o carnaval de forma inusitada e diferente, usando clássicos do rock´n roll em ritmo de marchinha de carnaval. Exatamente o contexto do Bairro, que já abrigou sambistas e rockeiros tradicionais como por exemplo Adoniran Barbosa e Raul Seixas.

Rua Rui Barbosa 323

Dia 18 de fevereiro de 2017 às 11:00

Preço: Grátis

Endereço:

Marcelo Kaique Oliveira Alves

Estagiário de Gestão de Políticas Públicas na Divisão de Programação da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo; Diretor de Projetos da Vertuno - Empresa Júnior de GPP da USP; Assessor de Planejamento da ONG Compassiva