São Paulo, a cidade marrom

Com Sandra Maria Marciano e Taís Freitas de Souza

O bate-papo com as educadoras visa apresentar e refletir a respeito das origens arquitetônicas da cidade de São Paulo, baseada nas técnicas construtivas com barro, conhecida como taipa. Serão apresentadas algumas técnicas dessa construção, sua presença na cidade e no Estado de São Paulo, sua importância e refletir sobre patrimônio e progresso.

Biblioteca Pública Municipal Affonso Taunay

Dia 24 de janeiro de 2017 às 14:30