Irmãos Becker

Viradinha - Aniversário SP

Malabaristas profissionais e cômicos, os Irmãos Becker Malabaristas realizam apresentações e espetáculos em diversos locais e para diferentes públicos. Com números inusitados de técnica circense e experiência em improviso, não há restrição de ambientes ou espectadores para que o espetáculo possa ser realizado com sucesso. Ficam garantidas as gargalhadas, os suspiros e os aplausos!

Polo Cultural e Criativo Municipal Chácara do Jockey

Dia 25 de janeiro de 2017 às 11:00 - Grátis (sem a necessidade de retirar ingressos)

Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 - São Paulo

Parque do Carmo

Endereço: Parque do Carmo - Av. Afonso de Sampaio Souza, 951, Itaquera

Formado em 2004 pelos irmãos André e Duba Becker, que conheceram a arte do malabarismo em 2000 e desde então realizam uma pesquisa ampla na área circense voltada às
técnicas do malabarismo, equilibrismo e a arte do palhaço.
Fez parte da organização do Circo no Beco e atuou em alguns espetáculos.
Participa desde 2004 de convenções de malabarismo e circo no Brasil e no exterior onde também apresenta seus números e espetáculos.Apresenta-se em eventos corporativos e particulares, aldeias indígenas, teatros e praças.
Recebe o Prêmio Charles 2005 categoria Circo.
Inicia temporada com seus espetáculos por todo estado de São Paulo em diversos SESCs e cidades do interior e litoral – 2007.
Viaja para apresentações na Áustria e Alemanha – 2007.
Participa em 2008 da 31a Convenção Européia de Malabarismo (31. EJC) na Alemanha onde apresenta o número Malabarismo Experimental.
Contemplado pela FUNARTE com o prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo – Espetáculo De Volta Ao Mundo em 2009.
Recebe o prêmio de melhor número circense na 1a Mostra Competitiva do I Festival Municipal do Circo, da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo, 2009.
É convidado para a Mostra O Melhor do Circo Paulista no Festival de Teatro de Curitiba – FRINGE - 2010.
É convidado pelo Circo Roda para apresentações no Memorial da América Latina – 2010.
É convidado a ministrar aulas de malabarismo, equilibrismo e acrobacia na SP Escola de Teatro por Raul Barretto (Grupo Parlapatões) – 2010.
Contemplado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) para manutenção do espetáculo De Volta ao Mundo em 2010.
É convidado pelo SESC-SP a participar do Circuito SESC de Artes em 2011 – apresentação em 14 cidades.
É convidado para temporada no Teatro Amil – Campinas e Teatro Folha, São Paulo - SP – 2014.
É convidado para um marco histórico: “Noite de Gala do Circo” – 1a vez que o CIRCO se apresenta no teatro Municipal de São Paulo – 2014.
Contemplado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) - Espetáculo "Esportes Malabarísticos" - 2014
O Grupo amadureceu e precisou crescer: conta agora com vários artistas no elenco fixo - que vieram acrescentar valores à "família Becker".