Parlapatões Clássicos do Circo

Viradinha Aniversário SP

Descrição Curta:
O espetáculo Parlapatões Clássicos do Circo reúne alguns dos mais divertidos números cômicos e circenses de diversos espetáculos da trajetória de vinte anos dos Parlapatões. Um grande show de variedades que festeja o repertório do grupo em números para crianças, mas que também divertem os adultos.

Classificação Etária: Livre

Avenida Paulista / vão livre do MASP

ver mapaocultar mapa

Dia 25 de janeiro de 2017 às 15:00 - sem a necessidade de retirar ingressos

Preço: Grátis

Endereço: 01311-300

Descrição

Durante os seus 60 minutos de alegria, os quatro palhaços passam das mais clássicas reprises aos números mais inovadores em sua linguagem.

Destaques em outros espetáculos do grupo são números que voltam à cena unidos no melhor do humor parlapatônico. Como é o caso dos cumprimentos dos palhaços à platéia, do Árabe Contorcionista, e do Rei do Gatilho, onde um palhaço tenta acertar uma maçã que está na testa de outro numa sucessão de confusões.

O espetáculo inclui também inovações que foram sucesso em outros espetáculos do repertório do grupo, como uma interativa disputa de pênaltis na divertida cena do Futebol de Palhaços, ou a coreografia de balé clássico realizada por lutadores de box e o famoso número das Águas Dançantes.

Com roteiro que celebra a tradição circense e traz os seus principais personagens como o Apresentador do Circo, o Palhaço excêntrico e o Branco, sem deixar de lado a busca de renovação de linguagem, o espetáculo Parlapatões Clássicos do Circo faz uma saborosa mistura que marca uma das fortes tendências renovadoras da arte circense, sem desprezar a sua tradição.