Moraes Moreira e Davi "Pai e Filho"

Aniversário de SP

Para matar a saudade dos bons tempos, Moraes e Davi estarão juntos novamente no show “Pai e Filho”, promovendo um encontro de gerações, estabelecendo um diálogo entre a juventude e experiência. É um emocionante encontro familiar onde os laços paternos e musicais se juntam em nome da boa música.

Centro Cultural Municipal do Grajaú - Palhaço Carequinha

Dia 25 de janeiro de 2017 às 20:00 - gratuito - sem necessidade de retirada de ingressos

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252

A casa de Moraes Moreira sempre foi um ponto de encontros musicais, onde amigos e parceiros se reúnem para trocar idéias, cantar, tocar e compor. Foi assim, vivendo esse clima que Davi desde criança, começou a exercitar a sua curiosidade e paixão pela música.

Aos seis anos de idade já dedilhava o cavaquinho, o primeiro instrumento. Não demorou muito subiu ao palco estreando no show de seu Pai no Rio de Janeiro. Começava ali sua história de talento precoce, passando a ser presença obrigatória em apresentações por todo o Brasil.

Aos 12 anos, diante de uma multidão participou da primeira edição do ROCK IN RIO e levantou a platéia, solando o chorinho “Brasileirinho”. Antes mesmo de completar a maioridade, junto com a dupla Moraes e Pepeu, viajou pela Europa, Estados Unidos e Japão, já como músico profissional.

Com toda essa bagagem, se sentia pronto para iniciar carreira solo. Os seus cds “PAPA MACACO” e “ORIXA MUTANTE”, chegaram para confirmar todo seu talento como multi-instrumentista, arranjador, cantor e compositor. No momento já prepara um novo CD.

Moraes Moreira dispensa apresentação, ao longo de seus 43 anos de estrada vem mostrando todo seu valor. Desde a época dos NOVOS BAIANOS, grupo do qual é fundador,como também na sua vitoriosa carreira solo.

Como compositor também foi ouvido nas vozes dos maiores interpretes da nossa MPB. Nos últimos anos vem marcando a sua presença, no campo da literatura, já tendo editado três livros. Seu mais recente CD, considerado um dos melhores do ano, foi duplamente contemplado no vigésimo quarto Prêmio da Música Brasileira.

Para matar a saudade dos bons tempos, Moraes e Davi estarão juntos novamente no show “PAI e FILHO”, promovendo um encontro de gerações, estabelecendo um diálogo entre a juventude e experiência. É um emocionante encontro familiar onde os laços paternos e musicais se juntam em nome da boa música. No repertório, parcerias inéditas, homenagens a grandes clássicos da musica brasileira entre eles: Ari Barroso, Assis Valente, Jacob do Bandolim, além de músicas do repertório dos Novos Baianos.

Como não poderia deixar de ser, os grandes sucessos de Moraes Moreira, com certeza serão apresentados, em versões jamais vistas.