Intervenção Circense Irmãos Sabatino

Aniversário SP

Descrição Curta:
Os irmãos Sabatino transformam a atmosfera e o tempo, emocionam com surpreendentes evoluções coreografadas nas alturas. Protetores, os anjos voadores revelam dualidades, o negro e o branco, Yin e Yang, o bom e mau, duas extremidades necessárias que se potencializam e completam esta linda São Paulo.

Classificação Etária: Livre

Avenida Paulista / vão livre do MASP

ver mapaocultar mapa

Dia 25 de janeiro de 2017 às 11:00 - sem a necessidade de retirar ingressos

Preço: Grátis

Endereço: 01311-300

Descrição

Os irmãos Sabatino transformam a atmosfera e o tempo, emocionam com surpreendentes evoluções coreografadas nas alturas. Protetores, os anjos voadores revelam dualidades, o negro e o branco, Yin e Yang, o bom e mau, duas extremidades necessárias que se potencializam e completam esta linda São Paulo. Anjos voadores observam do alto, realizam voos riscando o céu da Av. Paulista, sua delicadeza se compõe a solidez da arquitetura modernista e do concreto suspenso do MASP.
Bacharel em esporte formado pela Universidade de São Paulo – USP, Ator, trapezista e acrobata, iniciou sua pesquisa acrobática a mais de 20 anos. Aos 9 anos de idade iniciou na Ginástica Artística competindo até os 25 anos. Sua pesquisa teatral e circense dura 10 anos. Percorreu vários contextos no mundo do circo, do tradicional ao circo novo, especializou-se nos trapézios de Vôos e Petit Volant, intervenções nas alturas, ocupações de espaços não convencionais e montagem de sistemas aéreos como rigger.
Participou de espetáculos junto á Nau de ícaros, Galpão do circo, Acrobático Fratelli. Pia Fraus, Cris Niklison, intrépida Trupe, Grupo ARES e Irmãos Sabatino. Sempre como ator, acróbata e/ou rigger.
Hoje Coordena junto ao André sabatino a Cia Irmãos Sabatino e na área da cinematografia e teatro atua desde 2004 como ator/dublê. Cria e coordena ações de risco, para cenas acrobáticas e com efeitos de vôo.