Bicho de Pé

Aniversário de SP

Bicho de Pé, mostra bem a riqueza dos nossos ritmos brasileiros, com músicas de autoria do grupo e músicas de artistas consagrados como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Zé Ramalho, Fagner e outros.

Centro Cultural Municipal do Grajaú - Palhaço Carequinha

Dia 25 de janeiro de 2017 às 18:00 - gratuito - sem necessidade de retirada de ingressos

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252

O Bicho de Pé é um grupo que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé. Com 18 anos de carreira, 7 turnês internacionais, produziram 4 CDs, 2 DVDs e 1 documentário, que contaram com participações de Dominguinhos, Elba Ramalho, Chico Cesar, entre outros.

Na televisão, participaram dos programas: SUPERSTAR, Fátima Bernardes, Bem Brasil, Ensaio, Sr. Brasil, Mosaico (Homenagem a Luiz Gonzaga), Domingo Espetacular, Metrópoles, Hebe, Raul Gil, Programa Livre e Ratinho.