Oficina de Caratê

O projeto que iniciou no CCJ como um agendamento de espaço, foi contratado devido ao sucesso e a grande procura pelos frequentadores.
Coordenado pelo professor Evandro Luiz de Oliveira, além do treinamento físico, a oficina foca na disciplina proporcionada por essa arte marcial. Também serão abordadas técnicas de defesa pessoal, kata (luta imaginária), kumite (a luta propriamente dita).

Inscrições: Não é necessário fazer inscrição.

CCJ - Centro Cultural Municipal da Juventude Ruth Cardoso

Toda ter e qui de 3 de janeiro a 7 de dezembro de 2017 às 20:30

Preço: Gratis

Endereço: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 , Vila Nova Cahoeirinha, 02721-200, São Paulo, SP

A oficina foca na disciplina proporcionada por essa arte marcial. Também serão abordadas técnicas de defesa pessoal, kata (luta imaginária), kumite (a luta propriamente dita), teoria, história e fundamentos do Caratê.
Evandro Luiz de Oliveira e Danilo das Neves Bejas são integrantes da associação sem fins lucrativos Projeto Bushido Karatê Shotokan, filiada a FPKI – Federação Paulista de Karatê Interestilos.
Todas as terças e quintas, 20h30. Espaço Sarau.
Menores de 12 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis. 60 minutos. Não é necessário fazer inscrição.

CCJ - Centro Cultural Municipal da Juventude Ruth Cardoso

O CCJ, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura, é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, fruto da mobilização da comunidade no Orçamento Participativo, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo.