Ocupação Cultural

Cinecarroça

Descrição Curta:
O Ponto de Cultura É de Lei convida tod@s para a Ocupação Cultural Cinecarroça no Largo do Paissandú, dia 09 de Setembro a partir das 17h. A ocupação contará com um sarau e exibição de vídeos.
CONVIVÊNCIA NA PRAÇA
Programação:
17h - SARAU
18H30 EXIBIÇÃO AUDIOVISUAL Às margens do Centro - relatos de vida
19h15 - EXIBIÇÃO AUDIOVISUAL Reencontro - ficção colaborativa

Inscrições: Aberto, público e gratuito. Só chegar! Para participar do sarau com alguma apresentação (de até 5m) enviar e-mail para pontodeculturaedelei@gmail.com ou comparecer pessoalmente no Centro de Convivência É de Lei, localizado na Rua 24 de maio, 116, 4o andar - sala 30-32 (falar com Priscilla ou Glauber). Telefone: 33376049

Classificação Etária: Livre

Site: http://edelei.org/post/156-Ocupacao-Cultural-Cinecarroca

Mais Informações: (11) 3337-6049

Descrição

O Ponto de Cultura É de Lei convida tod@s para a Ocupação Cultural Cinecarroça no Largo do Paissandú, dia 09 de Setembro a partir das 17h.

A ocupação contará com um sarau e exibição de vídeos. Interessados em se apresentar no sarau deverão se inscrever até o dia 6 de setembro (terça) pelo email pontodeculturaedelei@gmail.com ou pessoalmente no Centro de Convivência é de Lei às segundas, quartas, quintas e sextas das 14h às 18h.

CONVIVÊNCIA NA PRAÇA

Programação:
17h - SARAU
18H30 EXIBIÇÃO AUDIOVISUAL Às margens do Centro - relatos de vida - uma produção do É de Lei em parceria com o Museu da Pessoa
19h15 - EXIBIÇÃO AUDIOVISUAL Reencontro, ficção realizada na Residência Artística "O ator, a pessoa e a personagem"

Xilogravuras produzidas nas oficinas culturais do É de Lei serão também exibidas durante o evento.

Participem, cheguem junto e divulguem em suas redes

Galeria

Publicado por

Centro de Convivência É de Lei

Desenvolve estratégias de redução de riscos e danos associados ao uso de drogas na região central da cidade. Desde 2009 tornou-se Ponto de Cultura, realizando oficinas e produções colaborativas a partir de experimentações estéticas envolvendo o audiovisual, fotografia, arte contemporânea, hip hop, cultura digital e intervenções urbanas. As atividades se dão a partir do convívio com a diferença.