Skyline - Poema para Lugares Altos

Biblioteca Pública Municipal Afonso Schmidt

Dia 26 de abril de 2016 às 14:00

Endereço: Av. Elísio Teixeira Leite, 1470

Casa de Cultura Paço Cultural Julio Guerra (Casa Amarela)

Dia 27 de maio de 2016 às 15:00

Endereço: Praça Floriano Peixoto, 130, Santo Amaro

Casa de Cultura Municipal da Freguesia do Ó – Salvador Ligabue

Dia 5 de junho de 2016 às 18:00

Preço: Entrada Gratuita

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 , Freguesia do Ó, 02925-040, São Paulo, SP

Casa de Cultura Municipal do Itaim Paulista

Dia 18 de junho de 2016 às 19:00

Preço: Entrada Gratuita

Endereço: Rua Monte Camberela, 490, Vila Silva Teles, Vila Silva Teles, 08110-260, São Paulo, SP

Casa de Cultura Municipal de Itaquera – Raul Seixas

Dia 19 de junho de 2016 às 16:00

Endereço: Rua Murmúrios da Tarde, 211

Skyline - Poema para Lugares Altos
Dança
Projeto Co
O espetáculo "Skyline" traz um grupo de bailarinas dançando em um ponto alto, com a postura de quem olha as rotinas, as trajetórias, os encontros e os desencontros entre as pessoas. As jornadas cotidianas são todas vistas de cima, e as bailarinas vão codificando gestos com seus braços a partir da leitura do dos movimentos que acontecem no espaço. A dança delas é um infinito acenar e reverenciar a vida.
Direção: Paula Petreca
Elenco: Camila Bronizeski, Juliana Adorno e Letícia Paschoaleti
26/04 (terça) – Biblioteca Afonso Schmidt – 14h
27/05 (sexta) – Casa de Cultura Paço Júlio Guerra – 15h
Classificação: livre – duração: 40 minutos – entrada gratuita
Nos teatros, os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência – sujeito à lotação das salas.
Nos centros culturais, os ingressos devem ser retirados com 2 horas de antecedência – sujeito à lotação das salas.
Na Galeria Olido, os ingressos serão distribuídos a partir das 14h – sujeito à lotação das salas.
Nas casas de cultura, bibliotecas, pontos de leitura e eventos em área externa, não há retirada de ingressos.