Ossadas de Perus – da ditadura à memória na periferia

Descrição Curta:
Neste roteiro, com objetivo de promover e apurar as violações praticadas na ditadura militar e de preservar a memória histórica, o III Programa Nacional de Direitos Humanos, pela primeira vez, estabelece o tema Memória e Verdade como eixo orientador, e reconhece o direito à memória e à verdade, trazendo a público a discussão sobre as violações praticadas no período da ditadura.

Inscrições: Inscrições pelo e-mail roteirojaraguaperus@gmail.com. O cadastro deve ser realizado até às 15h do dia 11/12/2015, ou com chegada de meia hora de antecedência no local do evento. Cadastros sujeitos ao limite de 40 pessoas por saída.

Classificação Etária: Livre

Estação da Luz

ver mapaocultar mapa

Dia 12 de dezembro de 2015 às 09:00

Endereço:

Publicado por

Departamento do Patrimônio Histórico (DPH)

Cabe ao Departamento do Patrimônio Histórico (DPH) a administração das casas históricas, bem como a guarda do acervo de bens móveis e dos documentos em suporte fotográfico, a salvaguarda do patrimônio histórico e cultural, constituído pelos elementos tangíveis que configuram a cidade e apoio ao Conpresp, conselho responsável pela aplicação da legislação municipal de tombamento.