Roda de Conversa na Biblioteca

Partilhando quem eu sou! Memórias que construíram meu caminho até aqui.

Encontros semanais nos quais o público idoso irá interagir, resgatar e partilhar suas histórias de vida através do contato com literatura, música, expressão corporal dentre outras formas de arte. No encerramento do projeto será realizado um sarau de confraternização. Mediação: Jeane Silva.

Inscrições: Não há inscrição. CAPACIDADE: 30 participantes.

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/bibliotecas_bairro/bibliotecas_m_z/raimundodemenezes/

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Biblioteca Pública Municipal Raimundo de Menezes

Todo sábado de 1 a 22 de agosto de 2015 às 10; Todo sábado de 5 de setembro a 7 de novembro de 2015 às 10:00

Preço: Gratuito

Endereço: Av. Nordestina, 780

Mediação pela psicóloga e produtora cultural Jeane Silva.
Os encontros são destinados ao público idoso (a partir de 60 anos).