Alice no país das maravilhas

Alice in Wonderland | EUA | 1951 | 75 min. | legendado/dublado | DVD

Siga Alice quando ela persegue o Coelho Branco numa jornada mágica pelo fantástico País das Maravilhas.

Inscrições: Não há inscrição. Para participação de grupos necessário agendamento prévio pessoalmente, pelo telefone (11) 2297-4053 ou pelo e-mail bmraimundomenezes@gmail.com . CAPACIDADE: 20 lugares.

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/bibliotecas_bairro/bibliotecas_m_z/raimundodemenezes/

Acessibilidade:

Áudio Descrição: Não

Biblioteca Pública Municipal Raimundo de Menezes

Dia 28 de agosto de 2015 às 09:30 - Legendado; Dia 28 de agosto de 2015 às 14:30 - Dublado

Preço: gratuito

Endereço: Av. Nordestina, 780

Alice no país das Maravilhas
Alice in Wonderland, EUA, 1951, 75 min, DVD
Direção: Clyde Geronimi, Hamilton Luske, Wilfred Jackson.
"Alice no país das maravilhas" um dos clássicos produzido pelos estúdios Walt Disney é baseado nas obras de Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhas" e "Alice Através do Espelho". Você poderá encontrá-las em uma das unidades do Sistema Municipal de Bibliotecas. Livre
Dia 28 de agosto (sex), 9h30 - LEGENDADO
Dia 28 de agosto (sex), 14h30 - DUBLADO