Lançamento do Livro: "Rosas vermelhas para o quarto da morte"

Descrição Curta:
Em comemoração aos 61 anos da BP Narbal Fontes (fundada em 27/03/1954) teremos o privilégio de promover o lançamento do livro “Rosas vermelhas para o quarto da morte” da sra. Maria Eugenia Veiga

Classificação Etária: Livre

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/

Mais Informações: (11) 3675-6727

Biblioteca Pública Municipal Narbal Fontes

ver mapaocultar mapa

Dia 14 de março de 2015 às 13:00

Endereço: cep 02018-010 - Av. Conselheiro Moreira de Barros, 170

Descrição

Em comemoração aos 61 anos da BP Narbal Fontes (fundada em 27/03/1954) teremos o privilégio de promover o lançamento do livro “Rosas vermelhas para o quarto da morte” da sra. Maria Eugenia Veiga - antiga moradora do bairro de Santana e frequentadora assídua da Biblioteca, participou ativamente de nosso “Sarau do Desamadurecimento”, o qual a estimulou a continuar escrevendo, e por fim, a realizar o seu grande sonho (publicar os seus livros).

Publicado por

SMB - Sistema Municipal de Bibliotecas

O Sistema Municipal de Bibliotecas é composto por 52 bibliotecas públicas, 14 Pontos de Leitura, 13 Bosques da Leitura e 72 Roteiros de Ônibus-Biblioteca. As bibliotecas oferecem obras de referência, livros de literatura e informação, revistas, atlas, multimídia e outros. Além dos serviços de consulta e empréstimo, pesquisa e leitura, promove atividades culturais, cursos e oficinas.