PAPO-RETO POÉTICO

Inscrições: Não é necessario retirar ingresso.

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

CCJ - Centro Cultural Municipal da Juventude Ruth Cardoso

Dia 29/10, quarta, 19h. Espaço Sarau.

Preço: gratis

Endereço: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 , Vila Nova Cahoeirinha, 02721-200, São Paulo, SP

Chellmí, Fernanda Pompeu, Frederico Barbosa, Mc Garden revelam, neste evento, algumas faces de livros e leituras da geração atual. Cada um deles responde num papo-reto qual a importância do livro, da leitura e da escrita. O que a juventude “tá afim” de ler? Porque produzir literatura? Qual a importância da poesia? O que é o livro na era funk? Quer saber? Participe deste “Papo-reto Poético”. Intervenção: Infinito poetizado de Rodrigo Alves, frequentador do CCJ.

CCJ - Centro Cultural Municipal da Juventude Ruth Cardoso

O CCJ, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura, é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, fruto da mobilização da comunidade no Orçamento Participativo, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo.