Danhoz Livros

A idéia de comercializar livros começou em 2004 com anúncios em sites de compra e venda, com o passar dos anos, conseguimos montar uma carteira de clientes fiéis através das boas negociações realizadas, mas sentíamos que precisávamos de algo que fosse nosso, algo que fosse a nossa cara. A idéia de termos um site próprio foi amadurecendo, pesquisas foram feitas, cálculos de investimento também e quando estávamos preparados surgiu a oportunidade de criarmos o site Danhoz Livros.

Nosso intuito é ajudar estudantes, profissionais e leitores de todo Brasil ao fácil acesso dos livros através do e-commerce, levando segurança, confiabilidade, comodidade e um excelente atendimento. Além de todas essas coisas temos também condições competitivas para lhe fornecer um excelente custo benefício, com isso, juntamos todos esses fatores importantes para o desenvolvimento do nosso site. É claro que não chegamos ao nível da perfeição, isso é apenas o começo de um trabalho que ainda dará muitos frutos, e com a ajuda de todos, através de sugestões, opiniões, críticas e elogios, ajustaremos os pequenos detalhes para que o site proporcione satisfação e contribua com a evolução do conhecimento de cada cliente.

Danilo Munhoz

Site: http://www.danhozlivros.com.br/

Email Público: d.munhoz@danhozlivros.com.br

Telefone Público: (11) 3926-1303

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 1042 - Vila Prel SP

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Miguel Gondim de Castro

Produtor cultural, gestor do espaco Serralheria. Um pouco de fotografia e interessado pelas questões da cultura digital.