Casa de Cultura Municipal do Campo Limpo

A Casa de Cultura Campo Limpo, conhecida como Casa de Cultura Nathalia Rosemberg, se propõe a garantir e proteger a diversidade cultural, resgatando através das atividades propostas a historia individual, grupal, familiar e societária das pessoas. Reconstruindo identidades e fomentando ação participativa da comunidade do Campo Limpo.

Telefone Público: (11) 5841-8164

Endereço: Rua Aroldo de Azevedo, 100, Campo Limpo

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

A casa é um antigo centro de Convivência Municipal, e foi administrada pela subprefeitura até o decreto 55547, de 26.09.2014, quando passa a ser um equipamento da Secretaria Municipal de Cultura.
Propiciar através das diversas manifestações culturais, o desenvolvimento de novos valores e atitudes (ética do cuidado) potencializando as redes culturais espontâneas de solidariedade, estimulando os grupos locais e desenvolvendo valores como a transparência, democracia, sinceridade e a verdade.
Atendemos crianças, jovens, adultos e idosos. Nossa media de atendimento é de 200 pessoas diariamente, a procura é espontâneas, conforme o interesse de cada um divulgou nas escolas, ONGs e outros espaços da comunidade.
Atividades gratuitas existentes:
Oficinas de artesanato, coral, dança Afromix, dança do ventre, dança cigana, axé, arte terapia, capoeira, karatê, cinema, teatro, espetáculos, debates, palestras, organização de encontro, festas temáticas, eventos culturais, bailes, saraus, shows etc.
evento entre e Baixar Planilha