Casa de Cultura Municipal de São Miguel Paulista – Antonio Marcos

Oferece a população oficinas voluntárias de Teatro, Canto/Coral, Yoga, Karatê e Ballet, promove encontros de coletivos de samba todo segundo domingo de cada mês, na parte da tarde, e ainda abriga Exposições, Lançamento de Livros, quadros e Bailes.

Telefone Público: (11) 2297-9177

Endereço: Rua Irineu Bonardi, 169, Vila Pedroso - São Miguel

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

Antigamente Casa de Cultura de São Miguel- atendendo a solicitação da população através da Lei nº. 14.702/2007 alterou a denominação para Casa de Cultura de São Miguel - Antonio Marcos, nome escolhido em homenagem ao famoso cantor da Jovem Guarda e morador do Bairro de São Miguel- ANTONIO MARCOS, garante à comunidade uma série de atividades que visam à integração social, a prática de exercícios físicos e liberdade artística.
A Casa de Cultura de São Miguel - Antonio Marcos- ocupa um sobrado de 02 pavimentos e 01 garagem, com área construída de 610m², destinados as oficinas, eventos.
Sempre levando arte, cultura e lazer para atender os moradores de São Miguel, adjacentes e como também outros bairros da Cidade de São Paulo, a Casa de Cultura incentiva projetos que buscam divulgar e resgatar raízes da música brasileira e de outras ramificações artísticas.
evento entre e Baixar Planilha