Estúdio Lâmina

O Estúdio Lâmina é um espaço de arte polimorfa e invenção em arte contemporânea abrigado no quarto andar de um prédio construído na década de 40, no centro histórico de São Paulo. Inaugurado em novembro de 2011 como casa galeria, estúdio de criação e residência artística, o Lâmina nasce com a proposta de ser um Espaço de Cultura independente.

Capacidade: 100

Horário de funcionamento: Aberto de quartas a sextas das 14:00 às 18:00. Sábados e feriados das 11:00 às 20:00.

Site: http://estudiolamina.com.br

Email Público: contato@estudiolamina.com.br

Telefone Público: (11) 3226-6815

Endereço: Av. São João, 108. São Paulo

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

O Estúdio Lâmina é um espaço de arte polimorfa e invenção em arte contemporânea abrigado no quarto andar de um prédio construído na década de 40, no centro histórico de São Paulo. Inaugurado em novembro de 2011 como casa galeria, estúdio de criação e residência artística, o Lâmina nasce com a proposta de ser um Espaço de Cultura independente. Estimula a pesquisa em artes e divulga o trabalho de novos artistas da cena contemporânea, criando um ambiente permanente de troca entre artes visuais, música, dança, circo contemporâneo, cinema e poesia. É um provocador de debates por novas narrativas poéticas, de políticas públicas e culturais no Brasil, localizado no centro e das margens de São Paulo.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

circuito polifônico

O Polifônico é um Coletivo de Tecnologia Social que visa contribuir com a integração das artes buscando atender a necessidade de circulação, intercâmbio e tecnologias de produção artística e cultural, abrangendo os segmentos de artes visuais, design (motion, gráfico), web arte, ilustração, moda, fotografia, intervenção urbana, teatro, comunicação livre, cyber arte e audiovisual.