Casa da Cultura Digital

A Casa de Cultura Digital é resultado de algumas décadas, um projeto que começa com a contracultura dos anos 60-70 e vem parar aqui, na cibercultura do século 21.

Acessibilidade: Não

Site: http://www.casadaculturadigital.com.br/

Endereço: rua vitorino carmilo, 459. São Paulo SP

CEP:

Logradouro:

Número:

Complemento:

Bairro:

Município:

Estado:

Descrição

Mas o que é a Casa da Cultura Digital? Cada um dos utópicos que estão por ali terá sua explicação. Cada um que escuta certamente entende de um jeito diferente. Daria pra dizer que são cerca de 30 organizações ligadas de alguma forma à cultura digital que resolveram se juntar num mesmo espaço físico para trabalhar melhor. Mas isso seria demasiado simplista. É muito mais.

A CCD é um espaço de troca, por onde circulam ideias, projetos, pessoas. São pessoas e organizações tentando encontrar um modo de convivência e de convergência que respeite as individualidades, as diferenças, as diversidades. Pra quem acredita que o digital é algo mais do que uma mudança estética.

Ainda estamos construindo – el camino se hace al caminar. Sempre estivemos construindo, aliás. Ali fazemos pesquisa, desenvolvimento, articulação de idéias e formação. Jornalismo multimídia. Redes. Plataformas. Sites. Utopias.

Fica o convite aos visitantes desta página para que nos conheçam, que passem ali para uma visita, um chope, uma idéia, um café, um projeto. E vamos que vamos.
Informação Geral
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Andre Deak

Diretor do Liquid Media Laab.