COLETIVO MENINAS MAHIN

Coletivo Meninas Mahin, por meio da Feira Afro tem como objetivo fomentar o empreendedorismo da mulher preta e contribuir no combate das desigualdades raciais mediante atividades afirmativas que são promovidas nas feiras através da prática interdisciplinar, ou seja, a integração com atividades: artesanais, artísticas, esportivas, musicais, literária, oficinas, ações de cidadania, etc.

E-mail: meninasmahin2016@gmail.com

Endereço: Praça das Professoras, s/n.º, altura do n.º 700 da Avenida Campanella, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, 08225-320, São Paulo, SP

CEP: 08225-320

Logradouro: Praça das Professoras

Número: s/n.º

Complemento: altura do n.º 700 da Avenida Campanella

Bairro: Cidade Antônio Estevão de Carvalho

Município: São Paulo

Estado: SP

Descrição

A primeira edição da feira foi em Agosto de 2016, no entanto a percepção de negócio de impacto social pela equipe foi a partir de dezembro/2016. Assim tornamos Coletivo.

*Nosso objetivo*
O Coletivo Meninas Mahin, por meio da Feira Afro tem como objetivo fomentar o empreendedorismo da mulher preta e contribuir no combate as desigualdades raciais por meio de atividades afirmativas que são promovidas nas feiras através da prática interdisciplinar, ou seja, a integração com atividades: artesanais, artísticas, esportivas, musicais, literária, oficinas, ações de cidadania, entre outras.

*Nosso diferencial*
O nosso diferencial é além de oferecer espaço de feira, onde cada empreendedora possa divulgar e vender seus produtos, oferecemos espaço de diálogos, oficinas cursos e valorização do processo criativo e da produção artesanal.

*Nosso lema*
Levamos a cada empreendedora o nosso lema:
*"Representatividade e Beleza além da Estética"*

*O que buscamos?*
Buscamos parceiros públicos e privados para melhor desenvolver nosso trabalho e nos tornamos referência na zona leste.
Além disso manter e ocupar os espaços públicos com dignidade.

Um pouquinho de nós.

Ubuntu!
Equipe Meninas Mahin

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha