Palazini Oda

Palazini Oda, começou se profissionalizar em meados de 1981, ao longo dos anos além de artes plásticas, artes cénicas, estudou música, fotografia, jornalismo e comunicação.
A Cada dia se reinventa à frente do “PROJETO OFICINA DA ARTE BRASIL“ criando, produzindo, ministrando aulas, cursos e workshops por todo o Brasil

Site: https://oficinainformativo.wordpress.com

E-mail: meinteressopalazini@gmail.com

Telefone Público: (11) 99022-2691

Descrição

Descrição
Palazini Oda, começou se profissionalizar em meados de 1981, ao longo dos anos além de artes plásticas, artes cénicas, estudou música, fotografia, jornalismo e comunicação. Depois de muita dedicação aos estudos em 1995 começou a trabalhar como locutor na RADÍO LONDRINA PR no Programa do Cel. Capivara *líder de audiência na época. Na primavera de 1999 já em São Paulo criou A Oficina da Arte.
No início a “Oficina” trabalhava com criação e restauração de instrumentos musicais, 5 anos depois incentivado pelos próprios clientes começou dar aulas de música (violão/guitarra/gaita) anos depois em 2009 estudou Produção Musical (Curso Dinâmico de Áudio) na Faculdade SOUZA LIMA SP com Manny Monteiro. A Oficina representava e representa o sonho de se trabalhar com a arte e cultura, contribui assim com a educação de crianças e jovens de várias comunidades, também já produziu artistas e espetáculos circenses.
Ao longo dos anos foram adquiridas outras competências, que seriam usadas mais tarde (Multiinstrumentista/Luthier/Professor/Produtor).
Em 2011 cursou PRODUÇÃO DE SHOWS E EVENTOS SP com George Saguia, em 2012 Produção Musical no MIDAS ESTÚDIO SP (Rick Bonadio) com o Produtor Paulo Anhaia, fez campanhas publicitárias, mais de 300 trabalhos de audiovisual (TV, RADIO & WEB), produziu artistas de vários segmentos (teatro/música/cinema também produziu shows e eventos) em 2012 começou a fazer Workshops em faculdades/universidades em todo o Brasil, Palazini também faz assessoria de imprensa, consultoria para projetos sociais, em 2013 tem seu nome incluído na Câmara Brasileira do livro, assinando a revisão final de 3 livros do escritor Neir Illelis.
No ano de 2016 morando no Rio de Janeiro, fez uma imersão no universo do teatro, dublagem e cinema, fazendo parte da NOVA ESCOLA DE TEATRO RJ.
Frequentou Workshop formação de circo e palhaço no Rio de Janeiro com palhaço XULIPA.
Estudou a Arte do “Palhaço” ou Clown, pantomima (mímica).
2016 tira DRT de Jornalista por seus trabalhos no audiovisual (TV, RADIO & WEB)
2017 estuda com o SEBRAE, como elaborar, executar e prestar contas de Projetos culturais.
2017 renasce A “O F I C I N A S/A”
2018 estuda no Clã das Artes Cômicas com Sofia Papo e Cida Almeida *Oficina de Produção Cultural
2018 Entra na Cia Internacional de Teatro e Espetáculos Pia Fraus, fazendo o Curso de Iniciação Estética, Poética e Prática no Teatro de Bonecos.
2018 estudou com o mestre holandês Rolland a criação e confecção de marionetes.
Fabrica, cria e manipula objetos e bonecos.
Palazini participa em quase todos os segmentos artísticos, Musica, Circo, Teatro, Televisão, Cinema e Publicidade.
2018 recebe o título de produtor cultural no estado de São Paulo, fazendo parte da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo como produtor e agente cultural.
2019 se reinventa mais uma vez com a “ E S C O L A O F I C I N A ” ministrando aulas, cursos e workshops por todo o Brasil com o “PROJETO OFICINA DA ARTE BRASIL“

Atualmente gerência novos negócios e novas oportunidades com
" A O F I C I N A " e toda sua experiência acumulada em mais de 30 anos de artes vividas na prática.

*Projeto Oficina da Arte Brasil produzindo a arte, cultura, conhecimento motivando o empreendedorismo e igualdade social por onde passa.
Desde 1999 fazendo acontecer.

TEATRO, MÚSICA E CINEMA
FORMAÇÃO
CONSULTORIA
PRODUÇÃO
ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Palazini tem um apoio muito grande nas redes sociais (twitter/facebook/instagram), com uma audiência direta de seus seguidores reais e orgânicos de aproximadamente 375.000 pessoas e alcançando indiretamente mais de 1.200.000 (Hum milhão e duzentos mil) pessoas por mês.

https://www.instagram.com/palazini/

http://www.facebook.com/OficinadaArte

http://twitter.com/PalaziniOficial

Alguns trabalhos do Produtor artístico e musical Palazini Oda

http://vimeo.com/palazini/videos

Palazini Oda
(Registro Profissional MTB/DRT 003744/RJ)
Project manager, Filmmaker, Actor, Journalist, Musician & in just one word Dreamer ...
#ProjetoOficinadaArteBrasil

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha