Aponte Serviços LTDA - ME

Aponte Áudio Visual. Empresa de Cinema / Áudio Visual.

Telefone Público: (11) 2386-3017

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 291, APTO 41 D, Morada do Campo Limpo, 05777-001, São Paulo, SP

CEP: 05777-001

Logradouro: Estrada do Campo Limpo

Número: 291

Complemento: APTO 41 D

Bairro: Morada do Campo Limpo

Município: São Paulo

Estado: SP

Descrição

SpCine 2016 – Curadoria de filmes e produtos audiovisuais periféricos para a programação continuada do Circuito Spcine de Cinema e para organização do Encontro de Audiovisual Periférico inserido na Feira Literária Marginal, Periférica e Independente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Programa Hip Hop Cozinha – Em sua segunda temporada e com apoio do Programa Rumos Itaú Cultural, o projeto traz 12 programas com convidados como Nelson Triunfo, pai do Hip Hop no Brasil. Expoentes do hip hop conversam enquanto coziam.

Um Poema para Mercedes - Documentário gravado na Argentina sobre a participação de mais de 16 saraus na 40 feira de livros de Buenos Aires. O filme conta com a participação de jovens expoentes da poesia da cidade de São Paulo e reflete essa produção.

A periferia é o Centro, Programa VAI 10 anos - Realização de um documentário sobre o programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais) que incentiva grupos culturais sobretudo nas periferias da cidade. O vídeo reflete a importância dessa política pública cultural.

Santo Amaro em Rede - Culturas de Convivência - Documentário sobre a rede de contatos com artistas que a unidade provisória do Sesc Santo Amaro estabeleceu ao longo de 13 anos, até que a unidade permanente fosse erguid, criando assim, um registro histórico do movimento cultural da periferia em parceria com o Sesc.

Programa Ensaio Poético - Em parceria com a Biblioteca Mario de Andrade e o Coletivo Correspondência Poética, realizou o Programa Ensaio Poético que consiste em convidar um autor de expressão da literatura brasileira para realizar um verdadeiro Ensaio sobre sua obra, ao tempo que vai apresentando ao público as motivações de sua escrita e debate questões políticas da atualidade.

Vídeos

evento entre e Baixar Planilha