Studio 750 (Essência - Consultoria Empresarial, Captação de Recursos, Agendas Especializadas e Eventos Ltda.)

Essência é uma empresa de consultoria que atua em diversas áreas, incluindo responsabilidade social corporativa e produção e edição e vídeos. A Studio 750 é o braço da Essência que atua na produção de conteúdo audiovisual, tanto para empresas quanto para pessoas físicas.

Descrição

Essência é uma empresa de consultoria que atua em diversas áreas, incluindo responsabilidade social corporativa e produção e edição e vídeos.
Entre seus principais clientes já atendidos, figura o Bank of America Merrill Lynch, o maior banco americano, com o qual mantém relacionamento estável há quatro anos.
A Studio 750 é o braço da Essência que atua na produção de conteúdo audiovisual, tanto para empresas quanto para pessoas físicas. Dirigida por Gabriel Fernandes, a Studio 750 conta com clientes como a Odebrecht, uma das principais construtoras brasileiras, atendida desde 2014, e diversos títulos da Editora Abril, atendidas desde 2012.
Após consolidar sua atuação com vídeos institucionais, a Studio 750 almeja produzir obras mais autorais, com forte apelo social.
evento entre e Baixar Planilha