Maria Fumaça - arte, cultura e educação

A produtora Maria Fumaça tem a marca da arte e educação como sua missão. Ao longo dos últimos anos foi responsável pela gestão de projetos de arte/educação como o Projeto Bairro Escola Aprendiz da Associação Cidade Escola Aprendiz, e projetos de difusão de cultura popular como o Hip Hop Cozinha premiado pelo Rumos Itaú Cultural em 2015.

Descrição

Maria Fumaça Arte Cultura e Educação (Daniela Dini ME) atua na concepção, elaboração e execução de projetos variados nas áreas de arte, cultura e educação. À partir desse tripé e da inter conexão entre as áreas de conhecimento assessora artistas na concepção e desenvolvimento de seus projetos.
- (2011/2012) Projeto Bairro Escola (Associação Cidade Escola Aprendiz)
- (2015) Elaboração/Gestão/Realização do Programa Hip Hop Cozinha - (Programa Rumos Itaú Cultural)
- (2015) Elaboração do projeto Flashback, de Marcelinho Backspin
- (2016) Candomblackesia: axé e poesia na batida, de Nelson Macca
(Centro Cultural São Paulo)
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Daniela Dini

Associa arte-educação-articulação e gestão. Investiga fluxos possíveis entre cultura-ritual-cena. Realizou diversos projetos artísticos no Maranhão, São Paulo e Goiás.Como coordenadora e gestora já atuou como coordenadora de ação no Projeto Vocacional (Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo) e como gestora do Bairro Escola Pinheiros na Associação Cidade Escola Aprendiz.